CRF-PA | CRF/PA realiza maratona de atividades pelo interior do Pará
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3154
post-template-default,single,single-post,postid-3154,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

CRF/PA realiza maratona de atividades pelo interior do Pará

CRF/PA realiza maratona de atividades pelo interior do Pará

Na última semana, o Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA) realizou uma série de atividades na região Oeste do Estado, visando atender e solucionar as demandas administrativas dos farmacêuticos do interior.

No dia 12.07, foi realizado uma edição do CRF in Loco no município de Altamira. A ação do CRF, que visa levar o atendimento de Pessoa Física e Jurídica ao local, tirou dúvidas da categoria farmacêutica da região e  solucionou pendências em documentação.

Seguindo a agenda, no dia 13 e 17.07, o Diretor Secretário Geral do CRF/PA, Dr. Deick Quaresma, esteve à frente de dois Plantão da Diretoria na região: em Santarém e Rurópolis, respectivamente. Em ambas as edições, os profissionais discutiram ideias e melhorias junto ao Diretor, para promover avanços para a categoria farmacêutica no Oeste do Estado.

Entre os plantões, no dia 16.07, o Dr. Deick Quaresma participou de reunião junto ao Ministério Público de Santarém e demais órgãos de Saúde, Meio Ambiente e Fiscalização para discutir acerca da implementação da Lei Municipal Nº 20.389/2018 – que determina a obrigatoriedade da coleta de medicamentos em desuso ou vencidos por farmácias, drogarias e estabelecimentos farmacêuticos da rede pública e privada.

Nenhum comentário

Deixe um comentário