CRF-PA | CRF/PA realiza mais um Plantão da Diretoria, desta vez, em Parauapebas

CRF/PA realiza mais um Plantão da Diretoria, desta vez, em Parauapebas

Na última sexta-feira (14.03), o município de Parauapebas recebeu mais um Plantão da Diretoria. O Plantão da Diretoria visou, novamente, estreitar os laços e relações entre a diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Pará e os profissionais residentes no município atendido. Na ocasião, temas como a implantação do Termo de Ajustamento de Conduta e demandas relacionadas às condições trabalhistas foram discutidas, além de discutir, também, as novas perspectivas profissionais na região.

Participaram do momento o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Pará, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, e  o conselheiro eleito, Dr. Franklin Miranda. A realização de mais plantões está prevista ainda para o mês de março – no próximo dia 20, é a vez de Marabá receber o Plantão da Diretoria, que contará com a presença do vice-presidente do CRF/PA, Dr. Randolfo Audifax Coelho.

ASCOM CRF/PA

CRF/PA realiza mais um Plantão da Diretoria, desta vez, em Parauapebas