CRF-PA realiza diplomação dos novos Conselheiros e Diretores — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
13752
post-template-default,single,single-post,postid-13752,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

CRF-PA realiza diplomação dos novos Conselheiros e Diretores

Na última sexta-feira, 13.12, foi realizada na Sede do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA), a diplomação dos novos Conselheiros e diretoria.

Conduzida pela presidente da Comissão Eleitoral Regional, Dra. Wilclea Cruz, a diplomação foi o momento em que o CRF-PA reconheceu os novos eleitos para os mandatos de diretoria 2020-2021 e conselheiros 2020-2023.

A Cerimônia iniciou com a diplomação dos novos Conselheiros Regionais Efetivos presentes na ocasião. Os eleitos receberam seu certificado de diplomação em ordem alfabética: Dra. Camila Ghani Niederauer, Dra. Cinthya Francinete Pereira Pires, Dr. José Ricardo dos Santos Vieira, Dr. Marcelo Brasil do Couto e Dr. Orlando José Palheta Campos.

Em seguida, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, Dra. Cinthya Francinete Pereira Pires, Dr. Marcelo Brasil do Couto e Dr. Deick Rodrigues Quaresma receberam seus diplomas, assumindo, respectivamente, os cargos para a Presidência, Vice-Presidência, Secretaria-Geral e Tesouraria.

A Conselheira Dra. Maria da Conceição Dantas que encerrou seu mandato após 50 anos como conselheira e em diferentes cargos na diretoria, , foi homenageada e recebeu seu certificado de agradecimento pelos anos de serviço prestados à categoria e sociedade.

A posse oficial dos Conselheiros e Diretoria ocorrerá em janeiro.

Nenhum comentário

Deixe um comentário