26 fev CRF-PA realiza de forma inédita cerimônia de entrega das carteiras
Aconteceu ontem, 25.02, a primeira Cerimônia de entrega das carteiras do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA), em um novo formato. A cerimônia deu boas vindas aos novos profissionais farmacêuticos e foi realizada no Hotel Sagres. Durante o evento, os profissionais recém-inseridos no mercado receberam orientações sobre seus direitos, deveres, conduta ética na trajetória profissional e sobre como funciona a logística de atividades e funcionamento do CRF-PA, como seus departamentos e o setor de fiscalização.
A cerimônia foi dividida em dois períodos do dia para comportar confortavelmente os participantes e seus convidados, o primeiro grupo participou das 10h às 12h e o segundo das 18h às 20h. O presidente do CRF-PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, apresentou o Conselho para os novos profissionais, além disso, falou sobre a importância das demais entidades ativas no estado: o Sindicato dos Farmacêuticos do Pará (SINFARPA) e a Associação dos Farmacêuticos do Estado do Pará (AFEPA).
Para o recém-formado Ivonildo Santos, a cerimônia e foi muito produtiva e uma oportunidade para os farmacêuticos conhecerem melhor o CRF-PA e toda a sua equipe. “Foi importante conhecer e entender melhor nosso Conselho, que está sempre ali por nós, então o que tenho a dizer é obrigado pela cerimônia”, concluiu.
A entrega das carteiras, que antes era realizada de maneira intimista na sede do CRF-PA, recebeu um novo formato visando incentivar os novos profissionais do estado – para isso, cada farmacêutico pôde levar seus familiares -. Esta é mais uma iniciativa do CRF-PA para valorizar os farmacêuticos e aproximá-los ainda mais da casa dos farmacêuticos do Pará.
Nenhum comentário