CRF-PA | CRF/PA promove Plantão da Diretoria em quatro municípios do estado

CRF/PA promove Plantão da Diretoria em quatro municípios do estado

Nos dias 6 e 7 de dezembro, o Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA) esteve em quatro municípios  do estado realizando os Plantões da Diretoria – no primeiro dia foram os municípios de  Parauapebas, Canaã dos Carajás e Xinguara. Já no dia 7.12. foi a vez do município de Redenção receber a visita.

Todos os Plantões contaram com a presença do presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, que avaliou positivamente a maratona de plantões, “discorri sobre temas extremamente importantes para a profissão farmacêutica, a exemplo das Resoluções 577, 585 e 586 do Conselho Federal de Farmácia – CFF, RDC 44/09 Anvisa e Lei 13.021/14“, enfatizou.

A reunião objetiva alinhar procedimentos administrativos e qualificar cada vez mais o atendimento aos farmacêuticos. Esse é o momento em que os profissionais dessas regiões podem compartilhar suas necessidades e propor soluções junto ao representante do CRF/PA, fortalecendo a profissão em todo o Estado do Pará.

Ao fim dessa longa e cansativa jornada, sinto-me recompensado ao ouvir os depoimentos dos colegas farmacêuticos e a capacidade de compromisso não só com a categoria, mas também com a sociedade“, declara do Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa.