CRF-PA | CRF/PA promove mais uma edição do Curso de Aperfeiçoamento para Futuros Farmacêuticos
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
4090
post-template-default,single,single-post,postid-4090,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

CRF/PA promove mais uma edição do Curso de Aperfeiçoamento para Futuros Farmacêuticos

CRF/PA promove mais uma edição do Curso de Aperfeiçoamento para Futuros Farmacêuticos

Nos dias primeiro e 02 de setembro, o auditório da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (FIBRA) recebeu o Terceiro Curso de Aperfeiçoamento Futuros Farmacêuticos. O evento, promovido pelo Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA), contou com a participação maciça de mais de 100 estudantes de cursos de Farmácia de diversas instituições de ensino superior do estado e teve como propósito apresentar aos discentes prestes a adentrar o mercado de trabalho os principais aspectos da profissão no estado.

Estiveram presentes o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Costa; o presidente do Conselho Federal de Farmácia, Dr. Walter Jorge João. Durante cerimônia de abertura, o Dr. Daniel Costa, se apresentou aos estudantes e abordou a história e o papel do CRF/PA como órgão fiscalizador da profissão e das empresas farmacêuticas no Pará. “Promovemos esse curso com o intuito de mostrar aos estudantes o panorama sobre cada área da profissão farmacêutica, sobretudo àquelas que tem maior dimensão e abrangência no estado”, destacou.

O presidente do CFF, Dr. Walter Jorge João, congratulou os estudantes pela iniciativa em participar de um evento tão importante e esclarecedor para a comunidade acadêmica e ressaltou as principais conquistas feitas pelo CRF/PA nos últimos anos em favor da profissão farmacêutica.

Para o estudante Jaaziel Cardoso, que cursa o 8º semestre de Farmácia em uma IES de Belém, o momento foi muito proveitoso no sentido de tirar dúvidas dos discentes e apresentar o panorama da profissão e os futuros desafios no mercado de trabalho. “É um privilégio participar de mais uma edição do Futuros farmacêuticos e poder absorver conhecimento sobre a atuação do futuro farmacêutico e a perspectiva de crescimento profissional no mercado de trabalho. É motivo de orgulho pra mim participar de mais essa iniciativa do CRF/PA”, disse.

ASCOM CRF/PA

Nenhum comentário

Deixe um comentário