CRF-PA | CRF/PA informa expediente durante o Círio de Nazaré

CRF/PA informa expediente durante o Círio de Nazaré

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Pará (CRF/PA) informa aos profissionais farmacêuticos e demais interessados, que no próximo dia 11 de outubro (sexta-feira), em razão das comemorações do Círio de Nazaré, o atendimento ao público só será realizado até 12h (meio-dia). Considerando também o baixo índice de atendimentos nos últimos cinco anos, não haverá atendimento externo na sede no próximo dia 14.10 (segunda-feira). O atendimento será normalizado no próximo dia 15.10 (terça-feira).

ASCOM CRF/PA

CRF/PA informa expediente durante o Círio de Nazaré