CRF-PA | CRF-PA inaugura sala vip para farmacêuticos
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
24466
post-template-default,single,single-post,postid-24466,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive

CRF-PA inaugura sala vip para farmacêuticos

Pensando em promover um espaço de acolhimento ao farmacêutico que chega ao Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA) em busca de suporte para resolver suas demandas, a diretoria do CRF-PA criou a Sala Vip, um ambiente exclusivo que pretende proporcionar conforto e privacidade aos colegas farmacêuticos.

E quem inaugurou a sala foi a nossa colega recém-formada, Camila Pantoja, que esteve pela primeira vez na Casa, no último dia 20 de janeiro, para dar entrada em sua carteira provisória. Na ocasião, a colega compartilhou um pouco da sua história com a gente.

Moradora do município de Abaetetuba, Camila foi aluna universitária de uma faculdade particular que fica localizada na capital. Por conta de sua gestação no início do curso, a farmacêutica de 25 anos enfrentou dificuldades, visto que conciliar uma rotina estudos e gravidez durante uma graduação não é fácil, já que o momento se divide entre preocupações como exames pré-natais, conteúdos disciplinares e carreira profissional.

Mas a farmacêutica não desistiu. Depois do nascimento de seu filho, Camila fazia todos os dias a travessia de balsa do Porto de Arapari, até chegar a Belém. A viagem de duas horas pelos rios, não significava nada perto da vontade de concluir a graduação em farmácia. Hoje, a profissional tem interesse em atuar na área de Farmácia Clínica, com foco na atenção farmacêutica para a população.

Camila dividiu conosco sua trajetória e emocionada comentou sobre a recepção na Sala Vip. “é um espaço bem agradável para receber o farmacêutico, principalmente na primeira vez que estamos aqui. Estou emocionada porque isso é um sonho para mim, e ser tão bem recebida e acolhida faz toda a diferença”, finalizou a nova colega.

A iniciativa do novo ambiente tem como principal objetivo tornar o atendimento mais humanizado aos farmacêuticos. A história de Camila se cruza com a de outros colegas que também percorreram seus próprios caminhos em busca da realização profissional. Dessa forma, demonstramos nosso respeito para com a comunidade farmacêutica, buscando atender da melhor forma a necessidade de cada um.

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário