CRF-PA | CRF/PA faz homenagem a Virgem durante romaria rodoviária

CRF/PA faz homenagem a Virgem durante romaria rodoviária

Fogos homenagearam a passagem da imagem peregrina

Em mais um ano, a comoção tomou conta dos funcionários do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA). Por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (12.10), a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré passou em frente do prédio, onde muitas pessoas aguardavam para prestar homenagens.  A procissão, que é a primeira das onze romarias do Círio, segue rumo ao município de Ananindeua em meio a muitos ciclistas e veículos.

Como manifestação cultural de grande importância no Estado do Pará, o Conselho Regional de Farmácia deseja a todos os colegas farmacêuticos um Feliz Círio e um fraternal almoço de domingo.

ASCOM CRF/PA