CRF-PA | CRF/PA entrega alimentos em instituições sociais

CRF/PA entrega alimentos em instituições sociais

Orlando Moraes entrega certificado aos representantes do CRF/PA, Dr. Pirajaguara Ferraro, tesoureiro e Cleide Azevedo, secretária.

Crianças da creche Santa Rita de Cássia recepcionam membros do CRF/PA com alegria
Em mais um exemplo do compromisso assumido junto à sociedade, o Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA) efetuou na manhã de hoje (29.04) a entrega de alimentos no Sítio Boa Esperança e na Creche Santa Rita de Cássia. Os alimentos foram arrecadados na troca dos convites da Solenidade do Farmacêutico, que ocorreu em abril deste ano.

Foi entregue ao todo uma tonelada de alimentos, distribuídos igualmente entre as duas instituições. Na creche Boa Esperança a equipe do CRF/PA foi recepcionada pela diretora da instituição, Maria de Nazaré da Costa, e pelas crianças que agradeceram carinhosamente entoando cantigas. A diretora agradeceu e elogiou a parceria do Conselho com a creche, que já está em seu terceiro ano.

O Sítio Boa Esperança que há 15 anos trabalha na recuperação de dependentes químicos, sob a direção de Orlando Moraes, entregou ao CRF/PA, representado pelo Dr. Pirajaguara Ferraro, certificado de Responsabilidade Social pelos serviços prestados à instituição. “Esse apoio é muito grande e o Dr. Daniel sempre nos tem presenteado e nos dado condições de manter esse trabalho”, elogiou o dirigente.

Após a entrega do certificado e sob uma salva de palmas, o Dr. Pirajaguara Ferreira enfatizou o trabalho social do CRF/PA junto ao Sítio, que já dura 5 anos. “Somos um órgão organizado que tem ajudado a sociedade através dessa parceria”, destacou.

ASCOM CRF/PA