CRF-PA | CRF/PA entrega alimentos e itens de higiene pessoal arrecadados à organização não governamental
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
5178
post-template-default,single,single-post,postid-5178,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

CRF/PA entrega alimentos e itens de higiene pessoal arrecadados à organização não governamental

CRF/PA entrega alimentos e itens de higiene pessoal arrecadados à organização não governamental

Na manhã do dia 03.09, o Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA), em uma iniciativa de solidariedade e compromisso com a sociedade, realizou mais uma vez o repasse de alimentos ao Lar Acolhedor da Tia Socorro, no bairro do Tapanã. Foram doados aproximadamente 700 kits de higiene bucal (escova, creme e fio dental) e 200 kg de alimentos que foram arrecadados durante o XIII Ciclo de Conferências em Ciências Farmacêuticas do Estado do Pará e do I Curso de Aperfeiçoamento para Futuros Farmacêuticos.

O Lar Acolhedor Tia Socorro é uma entidade não governamental sem fins lucrativos que funciona há 27 anos e cuida de crianças, adolescentes e portadores de necessidades especiais. A instituição conta com a ajuda de amigos e colaboradores para doações e atende cerca de 60 beneficiados. Os moradores do Lar Tia Socorro são acompanhados com serviços de assistência social, acompanhamento psicológico, além de contar com professores.

Nenhum comentário

Deixe um comentário