CRF-PA | CRF/PA entrega alimentos e itens de higiene pessoal arrecadados à organização não governamental

Na manhã do dia 03.09, o Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA), em uma iniciativa de solidariedade e compromisso com a sociedade, realizou mais uma vez o repasse de alimentos ao Lar Acolhedor da Tia Socorro, no bairro do Tapanã. Foram doados aproximadamente 700 kits de higiene bucal (escova, creme e fio dental) e 200 kg de alimentos que foram arrecadados durante o XIII Ciclo de Conferências em Ciências Farmacêuticas do Estado do Pará e do I Curso de Aperfeiçoamento para Futuros Farmacêuticos.

O Lar Acolhedor Tia Socorro é uma entidade não governamental sem fins lucrativos que funciona há 27 anos e cuida de crianças, adolescentes e portadores de necessidades especiais. A instituição conta com a ajuda de amigos e colaboradores para doações e atende cerca de 60 beneficiados. Os moradores do Lar Tia Socorro são acompanhados com serviços de assistência social, acompanhamento psicológico, além de contar com professores.