CRF-PA | CRF/PA conquista lugar no Conselho Estadual de Saúde
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3813
post-template-default,single,single-post,postid-3813,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

CRF/PA conquista lugar no Conselho Estadual de Saúde

CRF/PA conquista lugar no Conselho Estadual de Saúde

Após intenso trabalho realizado em todo o Pará, finalmente uma cadeira foi garantida ao Conselho Regional de Farmácia do Pará no Conselho Estadual de Saúde para o biênio 2016-2018. O secretário geral do CRF/PA, Dr. Deick Quaresma, representará o Conselho no segmento Trabalhador da Saúde, seguido pelo suplente, Dr. Samuel Sena.

O espaço reservado ao CRF/PA no Conselho Estadual de Saúde foi conquistado após intenso trabalho realizado por delegados farmacêuticos nas diversas plenárias regionais que ocorreram no ano de 2015.

Para o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Costa, a conquista é mais uma vitória para a categoria farmacêutica e para a sociedade. “Com a cadeira garantida ao CRF/PA no Conselho Estadual de Saúde, será mais fácil solidificar o papel do farmacêutico no SUS,  além de por em prática outros projetos como a construção de códigos sanitários, a inclusão do farmacêutico na saúde da família, entre outros. Afinal o nosso objetivo principal é garantir mais saúde à população e, consequentemente, mais empregos aos nossos profissionais”, comemorou.

A nomeação está disponível no Decreto de 25 de fevereiro de 2016, do Governo do Estado.

ASCOM CRF/PA

Nenhum comentário

Deixe um comentário