CRF-PA | CRF/PA capacita profissionais e estudantes para a ação “Farmacêutico Pai D’Égua”
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
4078
post-template-default,single,single-post,postid-4078,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

CRF/PA capacita profissionais e estudantes para a ação “Farmacêutico Pai D’Égua”

CRF/PA capacita profissionais e estudantes para a ação “Farmacêutico Pai D’Égua”

Na manhã desta última quarta-feira (09.09), o Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA), promoveu capacitação aos estudantes e profissionais que participarão da segunda edição do Farmacêutico Pai D’Égua,  que será realizada nos próximos dias 11 e 12.09, no Castanheira Shopping Center. O momento contou com a presença do presidente e vice-presidentes do CRF/PA, os Drs. Daniel Jackson Costa e Randolfo Coelho, e do conselheiro regional, Dr. Marcelo Brasil do Couto.

O treinamento teve como objetivo o estabelecimento metas a serem alcançadas durante os dois dias da ação, além de definir a escala de horários que os voluntários devem seguir para esclarecer dúvidas do público nas dependências do shopping. O Dr. Daniel Costa elogiou a iniciativa dos profissionais e estudantes em participar de mais uma edição e os convidou a participar de campanha no dia 10.09, para distribuição de folders educativos à população residente nas proximidades do shopping.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifA segunda edição do Farmacêutico Pai D’Égua é mais uma iniciativa do CRF/PA que busca conscientizar a população sobre o papel do farmacêutico na sociedade, além de orientar as pessoas sobre o uso racional e descarte consciente de medicamentos em desuso e/ou fora da validade, a fim de evitar danos ao meio ambiente.

ASCOM CRF/PA


Nenhum comentário

Deixe um comentário