CRF/PA assina TAC na cidade de Curuçá — CRF-PA
20939

CRF/PA assina TAC na cidade de Curuçá

O Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA) assinou mais um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) no interior do Pará, dessa vez o município contemplado foi Curuçá.

No dia 15.12, o diretor-tesoureiro do CRF/PA, Dr. Deick Quaresma assinou o TAC, um instrumento de implementação progressiva da integralidade da assistência farmacêutica nos estabelecimentos de saúde, garantindo assim mais segurança e cuidado à população, no município.

Além disso, o CRF/PA se comprometeu com o Ministério Público de Curuçá a garantir o incentivo e divulgação de vagas para que os farmacêuticos assumam a responsabilidade técnica na cidade, promovendo mais empregos e saúde de qualidade!

Essa foi mais uma ação do CRF/PA em prol da categoria farmacêutica por todo o estado!