CRF-PA | Cosmético da Nutryderm tem lote interditado

Cosmético da Nutryderm tem lote interditado

A Anvisa determina interdição cautelar do lote 1406 do cosmético Loção Hidratante – Proteínas do Leite da marca Nutryderm fabricado pela empresa Chron do Brasil Cosméticos Ltda.

De acordo com o Laudo de Análise Fiscal emitido pela Fundação Ezequiel Dias (Funed), o produto exibiu resultado insatisfatório no ensaio de pH e rotulagem por apresentar composição diferente informada na notificação da Anvisa.

A medida está na Resolução nº 1354, publicada nesta segunda-feira (4/5) no Diário Oficial da União (DOU).

Confira a resolução no DOU

Fonte: Anvisa