CRF-PA | Consulta Pública debate critérios para produtos autoteste para HIV
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
4294
post-template-default,single,single-post,postid-4294,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Consulta Pública debate critérios para produtos autoteste para HIV

Consulta Pública debate critérios para produtos autoteste para HIV

A partir do dia 18 de junho, cidadãos, representantes do setor regulado e da sociedade civil poderão oferecer contribuições à proposta de regulamento que define critérios para registro de produtos autoteste para o HIV, destinados ao uso em políticas públicas do Ministério da Saúde.

Atualmente, não há previsão legal para o registro de produtos que tenham a finalidade de testar amostras humanas a patógenos ou agentes transmissíveis que causam doenças infecciosas para uso por público leigo.

A proposta inicial do regulamento estará aberta a críticas e sugestões até o dia 17 de agosto. Clique aqui e acesse a justificativa para a norma e o formulário de contribuições.

Fonte: Anvisa

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Atenção, farmacêuticos!!

 

A anuidade 2025 já está disponível.

Para consultar, acesse o CRF EM CASA.