CRF-PA | Conceição do Araguaia passa a contar com Termo de Ajustamento de Conduta
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3755
post-template-default,single,single-post,postid-3755,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Conceição do Araguaia passa a contar com Termo de Ajustamento de Conduta

Conceição do Araguaia passa a contar com Termo de Ajustamento de Conduta


Mais uma vitória em favor da profissão e da sociedade! Na manhã desta quinta-feira (24), foi firmado entre o Ministério Público e o Conselho Regional de Farmácia do Pará a implantação do 20º Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que assegura a obrigatoriedade da presença do farmacêutico em todos os estabelecimentos de saúde do município de Conceição do Araguaia.


O momento contou com a presença do presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Costa dos; a promotora do Ministério Público, a Dra. Cremilda Aquino; os fiscais do CRF/PA, os Drs. Pedro Gallotte Júnior, Augusto Nelson Carvalho e Alexandre da Silva; e o superintendente da Seccional Sudeste do CRF/PA, Dr. João Luiz Períolo e o Dr. Franklin Miranda, conselheiro regional, que apesar de não estar presente no momento, participou de todas as diligências que resultaram na conquista profissional.

Segundo a promotora do Ministério Público, Dra Cremilda Aquino, “a assinatura do TAC é de suma importância para o município, uma vez que é direito da população receber um serviço de saúde de qualidade realizado por um profissional farmacêutico”. 

De acordo com Dr. Daniel Costa, “o TAC é a melhor ferramenta em favor do empreendedorismo farmacêutico, pois garante empregabilidade aos farmacêuticos do estado e reforça prerrogativas profissionais”, conclui.
Nenhum comentário

Deixe um comentário