CRF-PA | Comissão vai discutir obrigatoriedade de bula em manipulados
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
7618
post-template-default,single,single-post,postid-7618,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Comissão vai discutir obrigatoriedade de bula em manipulados

Comissão vai discutir obrigatoriedade de bula em manipulados

A Comissão de Seguridade Social e Família vai realizar audiência pública para discutir a obrigatoriedade da presença de bulas em medicamentos manipulados. O debate foi proposto pela deputada Rosane Ferreira (PV-PR).

A parlamentar explica que “tendo em vista a relevância do assunto para a sociedade e a falta de consenso a respeito da necessidade ou não de bulas nos medicamentos manipulados, é de suma importância a realização de audiência pública sobre o tema”. Ainda segundo Rosane Ferreira, o encontro será uma oportunidade para que as autoridades de diversas instituições se manifestem sobre o assunto.

Serão convidados representantes da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag) e do Conselho Nacional de Saúde (CNS).

A audiência ainda não tem data e nem local definidos.


Fonte: Agência Câmara de Notícias

Nenhum comentário

Deixe um comentário