
28 mar Ciclo de Conferências tem sua primeira edição em Altamira
Nesta quinta-feira (22.03), o Conselho Regional de Farmácia do Pará realizou em Altamira, a I edição do Ciclo de Conferências em Ciências Farmacêuticas do sudoeste do Pará. O evento foi realizado no Amazon Xingu Hotel, e reuniu profissionais e estudantes de farmácia em mais um momento de conhecimento e aprendizado.
A primeira palestra ficou a cargo da Dra. Camila Ghani, Integrante da Comissão de Práticas Integrativas e Estética do CRF/PA, que abordou a “Atuação do Farmacêutico na Estética: Um Desafio Promissor”, tema que fica cada vez mais popular entre a categoria farmacêutica. Em seguida, a segunda palestra foi ministrada pelo Dr. Paulo Vicente, Profissional e Self Coach pelo IBC, que falou sobre “Consultório Farmacêutico: Do Planejamento à Inauguração”.
Após o intervalo, o evento foi retomado com a palestra sobre “O Uso de Fármacos em UTI Neonatal e os Desafios do Uso Off Label”, mediada pela Dra. Cinthya Pires, Mestre em Gestão e Serviços de Saúde. Por fim, a última palestra “Vacinação em Farmácias e Drogarias: Regularização, Custos e Aplicabilidade”, foi apresentada pelo Dr. Orlando Campos, especialista em Gestão Estratégica de Farmácias e Drogarias, encerrando assim, mais um Ciclo de Conferências com êxito.
Nenhum comentário