CRF-PA | CFF recebe, até 31 de janeiro, sugestões à Consulta Pública nº 4/2012
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
6964
post-template-default,single,single-post,postid-6964,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

CFF recebe, até 31 de janeiro, sugestões à Consulta Pública nº 4/2012

CFF recebe, até 31 de janeiro, sugestões à Consulta Pública nº 4/2012

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) alterou, para 31 de janeiro, o prazo final para envio de sugestões à Consulta Pública nº 4/2012. A proposta de resolução dispõe sobre a regulamentação das denominações de especialidades por linhas de atuação do Farmacêutico. De acordo com o texto, as linhas de atuação que agrupam as denominações de especialidades são: Análises Clínico-Laboratoriais; Educação Farmacêutica; Farmácia; Gestão e Controle; Práticas Integrativas e Complementares à Saúde; Produção Industrial; Alimentos; Saúde Pública; Toxicologia.

Clique aqui e acesse a íntegra do texto da proposta de resolução.

As sugestões e contribuições devem ser encaminhadas em formulário próprio (anexo), até o dia 31 de janeiro de 2013. Clique e acesse o formulário.

Fonte: CFF

Nenhum comentário

Deixe um comentário