CRF-PA | Buscopan renova identidade visual das embalagens
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
5754
post-template-default,single,single-post,postid-5754,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Buscopan renova identidade visual das embalagens

Buscopan renova identidade visual das embalagens

A partir deste mês, as novas embalagens da Família Buscopan começam a chegar às grandes redes de farmácias. Os medicamentos Buscopan, Buscopan Composto, BuscoDuo e Buscofem tiveram logotipo e traços reformulados. A marca, que procura se renovar a cada ano, agora traz um layout diferenciado e moderno para toda a linha.

Com a nova identidade visual da Família Buscopan, a marca acredita que será percebida como uma linha mais moderna, além de aumentar sua visibilidade nas gôndolas e se diferenciar em meio aos concorrentes e similares.

Pela entrada gradativa nas redes de farmácia, principalmente nas que mantém estoques maiores, é provável que as duas versões das embalagens (novas e antigas) sejam encontradas durante as primeiras semanas de veiculação. Apesar da grande mudança na identidade visual, é importante ressaltar que a fórmula de todos os produtos permanece a mesma.

 

Fonte: Guia da Farmácia Online

Nenhum comentário

Deixe um comentário

 

Buscopan renova identidade visual das embalagens

Buscopan renova identidade visual das embalagens

A partir deste mês, as novas embalagens da Família Buscopan começam a chegar às grandes redes de farmácias. Os medicamentos Buscopan, Buscopan Composto, BuscoDuo e Buscofem tiveram logotipo e traços reformulados. A marca, que procura se renovar a cada ano, agora traz um layout diferenciado e moderno para toda a linha.

Com a nova identidade visual da Família Buscopan, a marca acredita que será percebida como uma linha mais moderna, além de aumentar sua visibilidade nas gôndolas e se diferenciar em meio aos concorrentes e similares.

Pela entrada gradativa nas redes de farmácia, principalmente nas que mantém estoques maiores, é provável que as duas versões das embalagens (novas e antigas) sejam encontradas durante as primeiras semanas de veiculação. Apesar da grande mudança na identidade visual, é importante ressaltar que a fórmula de todos os produtos permanece a mesma.

 

Fonte: Guia da Farmácia Online

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Atenção, farmacêuticos!!

 

A anuidade 2025 já está disponível.

Para consultar, acesse o CRF EM CASA.