CRF-PA | Audiência faz parte da II Semana da Vigilância Sanitária no Congresso Nacional
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
6688
post-template-default,single,single-post,postid-6688,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Audiência faz parte da II Semana da Vigilância Sanitária no Congresso Nacional

Audiência faz parte da II Semana da Vigilância Sanitária no Congresso Nacional

Comissão debate sistema nacional de vigilância sanitária

A Comissão de Seguridade Social e Família realiza audiência pública hoje, às 14h30, para debater o Sistema Nacional de Vigilância Sanitária e o papel compartilhado das esferas Federal, Estadual e Municipal. O foco da discussão será na descentralização e no uso dos sistemas de informação em vigilância sanitária como ferramenta de planejamento e gerenciamento de risco. 

A audiência é um dos eventos da II Semana da Vigilância Sanitária no Congresso Nacional, promovida de 6 a 9 de maio pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em colaboração com o Parlamento. O tema central é a “Organização Interfederativa da Vigilância Sanitária no Contexto do Desenvolvimento Social e Econômico do Brasil”.

Foram convidados para participar da audiência:
-o diretor-presidente da Anvisa, Dirceu Brás Aparecido Barbano; 
-os diretores da Anvisa Jaime César de Moura Oliveira e José Agenor Álvares da Silva;
-o presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde, Wilson Alecrim; e
-o presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, Antonio Carlos Figueiredo Nardi.

A audiência será no Plenário 7.

 

Fonte: Agência Câmara de Notícias 

Nenhum comentário

Deixe um comentário