CRF-PA | APAE é premiada pela Farmacêutico Pai D’Égua em Marabá
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3365
post-template-default,single,single-post,postid-3365,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

APAE é premiada pela Farmacêutico Pai D’Égua em Marabá

APAE é premiada pela Farmacêutico Pai D’Égua em Marabá

Na última terça-feira, 18.04, foi entregue em Marabá, o Prêmio Farmacêutico Pai D’Égua – premiação à instituição que descartou a maior quantidade de medicamentos vencidos e/ou em desuso no Descartômetro durante a ação do Farmacêutico Pai D’Égua ocorrida no final do ano passado, no Shopping Pátio Marabá. 
A APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – foi a grande vencedora da competição e descartou a maior quantidade de medicamentos entre os participantes da gincana.
“Além do prêmio recebido que foi de grande ajuda para a associação, é importante ressaltar a forma como conseguimos sensibilizar e mobilizar as famílias a colaborarem e a trazerem os medicamentos, minimizando os riscos de alguém tomar um medicamento fora da validade”, afirma Dra. Socorro Cavalcante, Diretora do APAE/Marabá.
Para o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Pará, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, o projeto ultrapassou os objetivos iniciais de conscientização e dos benefícios que causam ao meio ambiente. “Passamos a usá-lo também como ferramenta em favor do ser humano. Exercendo nosso papel de farmacêutico enquanto amante do ser humano. Incentivando e colaborando com instituições”, afirma o presidente do CRF/PA.

APAE – É uma associação nacional que tem por objetivo prestar serviços de assistência social para melhoria da qualidade de vida da pessoa portadora de deficiência, conscientizando cada vez mais a sociedade.
Nenhum comentário

Deixe um comentário