CRF-PA | Anvisa proíbe venda de composto de fibras e de farinha de linhaça
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
4157
post-template-default,single,single-post,postid-4157,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Anvisa proíbe venda de composto de fibras e de farinha de linhaça

Anvisa proíbe venda de composto de fibras e de farinha de linhaça

BRASÍLIA -­ A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a fabricação, distribuição e comercialização dos lotes do produto Composto de Fibras Naturais Psyllium e Farinha de Linhaça Dourada, da marca Belly Shape, fabricado por PHZ Indústria e Comércio de Produtos Naturais Ltda. A medida foi publicada em uma resolução no Diário Oficial da União nesta segunda­-feira, 3.

De acordo com o texto, laudo emitido pelo Laboratório Central Noel Nutels apresentou resultado insatisfatório por ausência de registro sanitário junto à Anvisa e rotulagem em desacordo com a legislação. A resolução entrou em vigor nesta segunda­-feira. A empresa PHZ Indústria e Comércio de Produtos Naturais Ltda não foi localizada para comentar a resolução.

Fonte: ESTADÃO, com informações da Agência Brasil

Nenhum comentário

Deixe um comentário