CRF-PA | Altamira sedia primeira edição do CRF in loco e Plantão da Diretoria

Altamira sedia primeira edição do CRF in loco e Plantão da Diretoria

Nos últimos dias 01º e 02.07, Altamira foi o primeiro município do Pará a sediar uma iniciativa do Conselho Regional de Farmácia do Pará: o CRF in loco. O projeto consiste no transporte de parte estrutural da secretaria executiva de Pessoa Física e Jurídica para municípios afastados da sede e seccionais e objetiva, justamente, facilitar os serviços de secretaria e proporcionar uma alternativa itinerante à categoria farmacêutica para resolução de demandas administrativas.

O CRF in loco otimiza os serviços e é mais uma ação que visa otimizar o trabalho e encurtar as distâncias municipais. E a adesão por parte dos profissionais do município foi extremamente animadora e plena; mais de 50 pessoas estiveram presentes no projeto, realizado paralelamente ao Plantão da Diretoria em Altamira no auditório do Amazon Xingu Hotel.

PLANTÃO DA DIRETORIA

Após o projeto, foi realizado mais uma edição do Plantão da Diretoria, realizado também no auditório do hotel. Por conta de agendas externas relacionadas a aprovação da Subemenda Aglutinativa em Brasília, o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, não pôde estar presente na ocasião e foi representado pelo vice-presidente da instituição, Dr. Randolfo Audifax Coelho.

Em conversa com os trinta farmacêuticos presentes, resolutividade foi dada a questões como jornada de trabalho, horário de funcionamento dos estabelecimentos, entre outras situações levantadas.

ASCOM CRF/PA