CRF-PA | Altamira recebe sexta edição do Curso de Atualização Farmacêutica
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3520
post-template-default,single,single-post,postid-3520,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Altamira recebe sexta edição do Curso de Atualização Farmacêutica

Altamira recebe sexta edição do Curso de Atualização Farmacêutica

O Conselho Regional de Farmácia realizou no último dia 26.08 a 6º Edição do Curso de Atualização Farmacêutica em Altamira, no Amazon Xingu Hotel. O curso faz parte da trajetória de Educação Continuada, que visa oferecer aprimoramento à categoria farmacêutica em todo o estado.

O evento começou às 8:30h com a palestra ministrada pelo Dr. Fábio Ribeiro, coordenador da Comissão de Educação farmacêutica do CRF/SP, intitulada “Aspectos práticos da Prescrição Farmacêutica”, na qual alerta sobre cuidados que o profissional deve ter ao prescrever medicamentos aos pacientes. Ainda pela parte da manhã, Dr. Alan Izolani, da área de Farmácia Magistral e Cosmetologia, abordou os “Procedimentos Estéticos para o Rejuvenescimento Cutâneo em uma abordagem farmacêutica”, área promissora no mercado farmacêutico.

Pela parte da tarde mais duas palestras ocorreram no auditório do Amazon Xingu Hotel: a “Prática Farmacêutica no Atendimento aos receituários da portaria 344/98, RDC 20/2011 e programa ’Aqui tem farmácia popular’”, tema abordado pelo Dr. Orlando Campos, especialista em Gestão Estratégica de Farmácias e Drogarias, que trouxe  vasta experiência mercadológica em farmácias comunitárias ao explicar os desafios cotidianos do profissional; e, por fim, Dr. Higor Guerin, especialista em genética humana e atuante na área de estética, apresentou “Técnicas Estéticas Aplicadas ao Emagrecimento e Gordura Localizada”, que sugerem um novo momento do campo farmacêutico.

ASCOM CRF/PA


Nenhum comentário

Deixe um comentário