CRF-PA | Altamira recebe Plantão da Diretoria

Altamira recebe Plantão da Diretoria

Na última quinta-feira (10), foi a vez do município de Altamira receber mais uma edição do Plantão da Diretoria. Realizado na Aciapa, no centro da cidade, o serviço contou com a presença do secretário geral do CRF/PA, Dr. Deick Quaresma, que se reuniu com grande parte dos profissionais da região para tratar sobre os assuntos pertinentes à profissão no município.

O Plantão da Diretoria é um serviço oferecido pelo Conselho Regional de Farmácia do Pará com o objetivo de otimizar o atendimento aos farmacêuticos residentes no interior do estado, no sentido de ouvir necessidades e receber propostas destes profissionais, visando o fortalecimento da profissão.