CRF-PA | Alimentos arrecadados são doados pelo CRF/PA em Marabá
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
5369
post-template-default,single,single-post,postid-5369,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Alimentos arrecadados são doados pelo CRF/PA em Marabá

Alimentos arrecadados são doados pelo CRF/PA em Marabá

Na última quinta-feira (05.06) os representantes da seccional Sudeste do CRF/PA mobilizaram-se para um ato de solidariedade no município de Marabá. Os profissionais realizaram a entrega de cerca de 80kg de alimentos que foram arrecadados no último Curso de Atualização em Marabá. A instituição beneficiada, na ocasião, foi a Associação Comunitária EMAÚS, localizada na Chácara EMAÚS, Bairro Amapá, Cidade Nova em Marabá.

A Associação é responsável pelo acolhimento e atividades de assistência de usuários/dependentes químicos e está sob comando do Padre Mario José Maestri. Atualmente encontra-se com 19 pessoas realizando trabalho e atividades sociais no local. A Instituição comemora este ano 5 (cinco) anos de atividades, e se mantém de doações de comerciantes locais, não havendo nenhuma atividade lucrativa na instituição. Os usuários realizam trabalhos de rodízio entre eles, se socializando em serviço de limpeza, carpintaria, preparação das suas refeições e outras atividades ali necessárias.

Estiveram presentes no ato de solidariedade os Drs. Franklin Miranda Souza e João Luiz Salmeirão Periolo, Conselheiro do CRF-PA e Superintendente da Seccional Sudeste, respectivamente. Além dos Drs. Daniela Santos Borges, Elismar De Castro Marques, Rogério Carvalho Costa e Maria Emilia Barbosa Vanderlei.

ASCOM CRF/PA 

Nenhum comentário

Deixe um comentário