CRF-PA | Alimentos arrecadados no 6º Seminário Belém são entregues à ONG
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
5062
post-template-default,single,single-post,postid-5062,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Alimentos arrecadados no 6º Seminário Belém são entregues à ONG

Alimentos arrecadados no 6º Seminário Belém são entregues à ONG

Na manhã do dia 09.10, o Conselho Regional de Farmácia do Pará, em mais um ato de solidariedade e compromisso com a sociedade, repassou cerca de 200 kg de alimentos arrecadados durante o 6º Seminário Belém de Atualização Farmacêutica a uma organização sem fins lucrativos da região metropolitana de Belém. 

A instituição beneficiada com a boa ação foi o Centro de Recuperação Nova Criatura, entidade não governamental filantrópica que funciona desde janeiro de 2013 e fica localizada na Estrada do Curuçambá, nº 321, em Ananindeua. Atualmente atende aproximadamente 20 internos que residem no local, onde os mesmos recebem apoio espiritual. O principal objetivo é ajudá-los a se libertarem do álcool e do mundo das drogas, bem como reintegrá-los à sociedade, através da capacitação com oficinas e cursos profissionalizantes. 

Aqueles que se sentirem interessados em ajudar o Centro de Recuperação Nova Criatura, podem doar alimentos, roupas, itens de higiene pessoal, etc. Mais informações através dos fones: 3082-6287, 8189-3188 e 8841-3430 ou pelo e-mail: armando.silva.santos@hotmail.com.   

Nenhum comentário

Deixe um comentário