CRF-PA | ACÓRDÃO CFF DE 16 DE DEZEMBRO DE 2021

ACÓRDÃO CFF DE 16 DE DEZEMBRO DE 2021

Foi publicado no dia 05.01.2022, no Diário Oficial da União, os Acórdãos de 16 de dezembro de 2021 do Conselho Federal de Farmácia, que tratam das decisões plenárias dos processos administrativos de Conselheiros Regionais do estado do Pará decorrentes do processo de sindicância instaurado em 2021.

Por conclusão, acordaram os conselheiros federais por unanimidade de votos, com abstenções dos conselheiros federais membros da comissão de sindicância, Luiz Gustavo de Freitas Pires, Gerson Antônio Pianetti e Forland Oliveira Silva,pela perda do mandato eletivo dos conselheiros regionais envolvidos, devolução dos valores indevidamente recebidos, abertura de processo ético-disciplinar e encaminhamento aos órgãos e entidades de controle interno e externo, nos termos do voto do Relator e da Decisão do Plenário, que se encontra integrante da Ata da Sessão.

Desta forma, o Conselho Regional de Farmácia do Pará informa que os farmacêuticos João Henrique Vogado Abrahão, José Eduardo Gomes Arruda, Daniel Jackson Pinheiro Costa, Cinthya Francinete Pereira Pires, José Ricardo dos Santos Viera e Deick Rodrigues Quaresma não fazem mais parte do quadro de conselheiros do plenário.

Leia a decisão completa no link: https://bit.ly/3r94QNZ