CRF-PA | Abaetetuba passa a contar com assistência farmacêutica integral
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3960
post-template-default,single,single-post,postid-3960,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Abaetetuba passa a contar com assistência farmacêutica integral

Abaetetuba passa a contar com assistência farmacêutica integral

Pouco mais de duas semanas desde a assinatura do último Termo de Ajustamento de Conduta em Paragominas, chegou a vez de Abaetetuba contar com a integralidade na Assistência Farmacêutica. Na última segunda-feira (09.11), em audiência pública no Ministério Público do município, foi assinado o 19º Termo de Ajustamento de Conduta que assegura a presença obrigatória do profissional farmacêutico em todos os estabelecimentos.

O momento contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Farmácia do Pará, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa; do presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Pará (SINFAR/PA), Dr. Deick Quaresma e do Conselheiro Regional do CRF/PA, Dr. Marcelo Brasil do Couto, além da presença de farmacêuticos da região.

De acordo com o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Costa, apesar da intensa rotina, o trabalho não para por motivo algum. “Os TAC’s fortalecem o empreendedorismo farmacêutico, desenvolvem a categoria e criam cada vez mais empregos”, comemora.

ASCOM CRF/PA

Nenhum comentário

Deixe um comentário