CRF-PA | 36º TAC é assinado em Itupiranga
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3328
post-template-default,single,single-post,postid-3328,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

36º TAC é assinado em Itupiranga

36º TAC é assinado em Itupiranga

Na última quarta-feira, 14.06, o Conselho Regional de Farmácia do Pará conquistou mais uma vitória para a categoria farmacêutica: a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta no município de Itupiranga. A assinatura seguiu trâmites administrativos e ocorreu no município de Marabá, com a presença dos farmacêuticos de Itupiranga que, diante da conquista, deslocaram-se até o local.


Com mais essa assinatura, já são 36 municípios que passam a contar com a integralidade da assistência farmacêutica durante o horário de funcionamento dos estabelecimentos farmacêuticos, fortalecendo a profissão e proporcionando à sociedade maior cuidado e atenção.


Para o presidente do CRF/PA, que esteve presente no momento, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, a assinatura do termo significa os valores da profissão assegurados. “Hoje tivemos a honra de ter a presença desses colegas em mais um momento ímpar que assegurou assistência à sociedade, respeitabilidade à profissão, zelo e empregabilidade aos colegas do município”, enfatiza.

Nenhum comentário

Deixe um comentário