CRF-PA | CRF-PA E CRM-PA ALINHAM AÇÕES SOBRE RECEITAS ILEGÍVEIS
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
33492
post-template-default,single,single-post,postid-33492,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

CRF-PA E CRM-PA ALINHAM AÇÕES SOBRE RECEITAS ILEGÍVEIS

CRF-PA E CRM-PA ALINHAM AÇÕES SOBRE RECEITAS ILEGÍVEIS

 

Ontem, 26/03, a presidente do CRF-PA, Dra. Carolina Heitmann e a diretora tesoureira, Dra. Brenda Batista, estiveram visitando o Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará (CRM).
Elas foram recebidas pela presidente Dra. Tereza Cristina Azevedo e por membros da diretoria do CRM-PA.

Na oportunidade foram tratados assuntos importantes, como ações sobre receitas ilegíveis.
No encontro, também foi acordado que, no dia 22/04, será realizada, na sede do CRM-PA, uma reunião conjunta entre os dois conselhos: CRF-PA e CRM-PA, para alinhar ações para evitar a prática de receitas ilegíveis.
Para os interessados, a reunião será pública, presencial e transmitida de forma online.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Atenção, farmacêuticos!!

 

A anuidade 2025 já está disponível.

Para consultar, acesse o CRF EM CASA.