CRF-PA E SINDICATO ASSINAM ACORDO — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
31862
post-template-default,single,single-post,postid-31862,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

CRF-PA E SINDICATO ASSINAM ACORDO

CRF-PA E SINDICATO ASSINAM ACORDO

 

 

Na última terça-feira, dia 02 de maio, o Conselho Regional de Farmácia do Pará e o Sindicato dos Trabalhadores em Conselhos e Ordens de Fiscalização profissional do Estado do Pará, assinaram um acordo coletivo de trabalho, que entrou em vigência no dia 1º de maio de 2023 e término em 30 de abril de 2024.

O presidente do CRF-PA Dr. Patrick Cruz conta que a gestão fica feliz com esta conquista, que é de muita relevância. ”A celebração desse acordo é muito importante para a valorização dos servidores do CRF-PA, especialmente considerando tudo que aconteceu nos últimos anos no conselho e os déficits históricos de questões salariais. A diretoria tem buscado incansavelmente por melhores condições de trabalhos, melhores salários e por mais benefícios aos servidores do CRF-PA”, explica.

Ressalta-se que, na Plenária de Dezembro de 2022, o conselho já havia aprovado por unanimidade, um reajuste salarial em 6,47%, com base na taxa do índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). O acordo também aumentou 276,00 reais no vale alimentação dos funcionários, entre outros benefícios.

O CRF-PA mantém seu compromisso com a transparência para manter a categoria farmacêutica e a sociedade sempre informados.

Nenhum comentário

Deixe um comentário