Entre em contato para negociação e quitação de dívidas — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
23186
post-template-default,single,single-post,postid-23186,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Entre em contato para negociação e quitação de dívidas

Entre em contato para negociação e quitação de dívidas

O CRF-PA reforça que, para quitação e negociação de dívidas, os farmacêuticos e proprietários de empresas inscritos deverão entrar em contato exclusivamente com o setor financeiro do conselho, por meio dos canais descritos neste post.

Vale reforçar que o Conselho Federal de Farmácia (CFF) aprovou, em dezembro, a prorrogação do prazo até 31/12 para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis), normatizado pela Resolução nº 533/2010.
O programa permite o parcelamento da dívida em até 36 (trinta e seis) vezes, com descontos nos juros e multa variáveis entre 19% (dezenove por cento) a 99% (noventa e nove por cento), a depender da quantidade de parcelas escolhida.

Podem ser pagas por meio do Refis anuidades , multa oriunda de auto de infração, multa eleitoral, multa de processo ético vencidas até 31/12/2018, bem como parcelamento anterior não quitado. Para aderir ao Refis, basta procurar o setor financeiro do CRF-PA.

Em caso de dúvidas, estamos disponíveis para ajudar!

PARA QUITAÇÃO E NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS
Farmacêutico ou proprietário de empresa, entre em contato exclusivamente com o Setor Finaneiro do CRF-PA, por meio dos canais:

E-mai: financeiro@crfpa.org.ba
Telefone: 91 3239-3511 (Financeiro – Luiza)

Atenção! Informe-se se você pode aderir ao Refis.

Nenhum comentário

Deixe um comentário