CRF-PA | Informações sobre mudança no acesso ao Boleto Online

Informações sobre mudança no acesso ao Boleto Online

Prezando a excelência e facilidade em todos os âmbitos da profissão, o CRF/PA informa que o serviço de emissão de boleto online e CRFWEB foram modificados. A fim de garantir mais segurança e rapidez no processo, para acessar o boleto e alteração de endereços, basta digitar o número de inscrição no CRF (Pessoa Física e Jurídica). A senha de acesso pessoa física é o número do CPF do requerente, enquanto a de Pessoa Jurídica é a do CNPJ da empresa (ambos sem pontos ou traços).

Vale ressaltar que, no caso de Pessoa Jurídica, há a necessidade de apresentação de alteração contratual. Dessa forma, por ora o serviço liberado é exclusivo à impressão de boleto.

• Maria Cristina Moreira Soares Rodrigues
    Posted at 11:02h, 26 novembro Responder

Olá Bom dia gostaria de solicitar o boleto da anuidade Análises clínicas.

• crfpa
      Posted at 13:13h, 26 novembro Responder

Olá! Os Boletos de Anuidade 2020 ainda não foram gerados no site. Em breve estará liberado!

• Norma Bandeira de Lima
        Posted at 11:16h, 24 junho Responder

Gostaria de atualizar a data do boleto que passou do prazo

• conceição do socorro da silva ferreira
    Posted at 10:41h, 22 abril Responder

Bom dia,o que faço para tirar a segunda parcela do CRF,pois foi fiz parcelamento,paguei a primeira mas não conseguir imprimir a segunda ,apesar de varias tentativas.

• José Claudo de Sousa Monteiro
    Posted at 17:28h, 02 maio Responder

Paguei a primeira parcela da anuidade de 2020, mas não conseguir imprimir a parcela seguinte. O que faço?