CRF-PA | TREINAMENTO DA FISCALIZAÇÃO PARA ESTÉTICA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
36504
wp-singular,post-template-default,single,single-post,postid-36504,single-format-standard,wp-theme-bridge,wp-child-theme-bridge-child,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

TREINAMENTO DA FISCALIZAÇÃO PARA ESTÉTICA

TREINAMENTO DA FISCALIZAÇÃO PARA ESTÉTICA

Na tarde desta última terça-feira, dia 17, os fiscais do CRF-PA participaram de um treinamento on-line na área de estética.

A abertura do curso contou com as boas-vindas da vice-presidente do CRF-PA, Dra. Jorge de Carneiro, responsável pela pasta da fiscalização, destacando a importância da capacitação permanente para o fortalecimento das atividades fiscalizatórias.
A capacitação foi conduzida pela Farmacêutica Fiscal e especialista em farmácia estética, Dra. Jussara Maria Zanella Giaretta, do CRF-SP, que compartilhou conhecimentos técnicos e orientações importantes para o aprimoramento das ações de fiscalização aqui no Pará.

A iniciativa demonstra que o CRF-PA busca constantemente capacitar seus profissionais, promovendo atualização técnica e fortalecendo a atuação da fiscalização, com foco na qualidade dos serviços prestados à sociedade e na segurança dos usuários.

 

Instagram

Nenhum comentário

Deixe um comentário