CRF-PA | CAMPANHA CRF-PA E CRM-PA EM BELÉM
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
35385
wp-singular,post-template-default,single,single-post,postid-35385,single-format-standard,wp-theme-bridge,wp-child-theme-bridge-child,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

CAMPANHA CRF-PA E CRM-PA EM BELÉM

CAMPANHA CRF-PA E CRM-PA EM BELÉM

Na manhã da última quarta-feira, 06 de agosto, representando a diretoria, a presidente do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA), Dra. Carolina Heitmann, realizou visitas a hospitais e farmácias da capital para continuar a promoção da campanha em parceria com o Conselho de Medicina do Pará (CRM-PA), por tema “Letras ilegíveis podem causar danos. Está no Código de Ética”.

A primeira parada foi na Unidade Básica de Saúde Tapanã I, onde a presidente foi recebida pelo diretor da UBS, Dr. Edilson Oliveira. Durante a visita, o cartaz da campanha foi fixado em locais de destaques como forma de reforçar a importância da escrita clara nas prescrições. Também esteve presente a farmacêutica da unidade, Dra. Amarissânia Galvão, que apoia a iniciativa, reforçando o compromisso com a segurança do paciente.
Logo após a ação foi para a Unidade Básica de Saúde de Icoaraci, onde foi disponibilizado cartaz para ser anexado ao prédio.
A agenda seguiu para o Hospital Pronto-Socorro Dr. Roberto Macêdo, na Avenida Augusto Montenegro, em Belém, onde a campanha também foi apresentada à equipe da unidade.
Durante a rota de atividades, a Dra. Carolina visitou algumas farmácias da região, onde fixou os cartazes da campanha e conversou com os profissionais sobre a importância da comunicação clara e da parceria inédita entre os conselhos profissionais, na promoção da ética e da segurança na prática clínica.

A campanha já está em andamento em várias cidades do Pará, mobilizando profissionais de saúde em todo o estado.

 

ASSISTA AQUI: Instagram

Nenhum comentário

Deixe um comentário