Workshop enumera oportunidades de crescimento profissional no mercado farmacêutico hospitalar — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3711
post-template-default,single,single-post,postid-3711,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Workshop enumera oportunidades de crescimento profissional no mercado farmacêutico hospitalar

Workshop enumera oportunidades de crescimento profissional no mercado farmacêutico hospitalar

Dr. Marcelo Ribeiro fala sobre desafios e oportunidades do farmacêutico na área hospitalar

Cerca de 60 pessoas, entre profissionais e estudantes, participaram da sexta edição do Workshop de Farmácia Hospitalar, na tarde desta segunda-feira (18), no Hotel Sagres, em Belém. Promovido pelo Conselho Regional de Farmácia do Pará, o evento abordou as principais atividades da assistência farmacêutica no âmbito hospitalar, trazendo informações sobre o que há de mais atual no setor.

A abertura do evento foi realizada pelo Dr. Luís Fernando Mendonça, membro das Câmaras Técnicas de Farmácia Hospitalar do CRF/PA e CFF, que agradeceu a presença do Dr. Marcelo Ribeiro por ter aceitado o convite de vir ao estado compartilhar parte de seu conhecimento na área hospitalar. Ele destacou ainda que “o Pará possui excelentes profissionais que atuam na área hospitalar, mas ainda não possuem o suporte necessário dado pelos hospitais para que haja o crescimento profissional.”

“Este ano, o Workshop de Farmácia Hospitalar quer justamente trazer ao conhecimento os aspectos legais da área, o espírito de liderança do farmacêutico e fomentar um trabalho multidisciplinar a nível hospitalar”, afirmou Dr. Luís Fernando Mendonça. Em seguida, o Dr. Marcelo Ribeiro, farmacêutico  e professor nas  Áreas de Desenvolvimento Humano em Liderança, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Empresa, ministrou a palestra “Desafios do farmacêutico: como aproveitar as oportunidades do mercado hospitalar”.

ASCOM CRF/PA

Nenhum comentário

Deixe um comentário