Representantes farmacêuticos tomam posse de mais um mandato como Conselheiro Titular do CES — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
947
post-template-default,single,single-post,postid-947,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Representantes farmacêuticos tomam posse de mais um mandato como Conselheiro Titular do CES

Nesta terça-feira, 24.04, o Diretor Secretário Geral do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA), renova seus votos e toma posse de mais um mandato como Conselheiro Titular do Conselho Estadual de Saúde do Pará (CES).

Resultado do trabalho realizado em conjunto com farmacêuticos da capital e interior do estado nos últimos dois anos, o Dr. Deick representa a categoria farmacêutica em um conselho voltado para a fiscalização da aplicação dos recursos, planejamento e implementação das políticas públicas na área da saúde. Além disso, a farmacêutica Dr. Brenda Batista foi eleita Suplente Estadual.

Composta pelas 13 regiões da área da saúde, o órgão colegiado carrega uma grande responsabilidade com os profissionais, gestores e  principalmente com a sociedade, ao se propor a manter o controle social dos estabelecimentos de saúde em todo o estado.

Para o Dr. Deick Quaresma, o trabalho tanto do Conselho de Farmácia quanto do Conselho Estadual de Saúde enquanto órgão fiscalizador, é complementar. “Ambos os órgãos trabalham para defender a sociedade – pela participação do profissional da saúde, pelo melhor funcionamento dos estabelecimentos, pela assistência e pleno desenvolvimento das atividades dos trabalhadores da área da saúde, que está à disposição da sociedade”, afirma.

Nenhum comentário

Deixe um comentário