NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CONCURSO PÚBLICO DO CRF-PA — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
14012
post-template-default,single,single-post,postid-14012,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CONCURSO PÚBLICO DO CRF-PA

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CONCURSO PÚBLICO DO CRF-PA

O Conselho Regional de Farmácia do Pará tomou ciência que o CETAP, empresa vencedora do pregão para realização do concurso público do CRF-PA, teve os bens bloqueados pela justiça em decorrência dos desdobramentos da “Operação Forte do Castelo”, na qual é investigada.
Visando assegurar a legitimidade e confiabilidade do processo seletivo em curso, o CRF-PA protocolou ofício à empresa, em 10.01.2020, solicitando mais informações e garantias da possibilidade e plena execução do certame.
Em resposta, o CETAP informou que, de fato, teve contra si uma decisão liminar de bloqueio judicial de bens emanada da 2º Vara Federal do Pará. Porém, após petição de juízo apresentada pela empresa, a justiça federal proferiu decisão datada em 09.01.2020, determinando o desbloqueio integral dos seus bens, afirmando ainda que “a integralidade dos seus saldos bancários já retornou às suas respectivas contas”.
Além disso, destacou que “é possível afirmar que a CONTRATADA não tem contra si qualquer ordem de bloqueio de bens e que a integralidade do montante discutido nos autos da ação judicial mencionada está garantido, não havendo maiores riscos judiciais contra a instituição decorrente do processo”.
Desta forma, o CRF-PA tranquiliza a categoria farmacêutica e garante a realização do certame com transparência e segurança. Reforçamos ainda que as inscrições estão abertas e conta com vagas para farmacêuticos!

Nenhum comentário

Deixe um comentário