Merck anuncia contratação de executivo para Genéricos — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3671
post-template-default,single,single-post,postid-3671,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Merck anuncia contratação de executivo para Genéricos

Merck anuncia contratação de executivo para Genéricos

A Merck, empresa de origem alemã líder em ciência em tecnologia, anuncia a criação da diretoria de Genéricos como parte da divisão Biopharma no Brasil. Com uma equipe especializada, a nova área se dedicará atuará exclusivamente à gestão de portfólio e comercialização dos produtos genéricos da empresa no País e terá como foco alavancar a presença da empresa neste segmento.

A Merck já tem participação relevante no mercado de genéricos do Brasil, com mais de 60 produtos comercializados no País conforme os mais altos níveis de qualidade e certificados pela matriz na Alemanha. Fazem parte do portfólio da empresa produtos como levotiroxina, metformina, sinvastatina, aciclovir, finasterida, doxazosina, dentre outros. 

Para liderar essa nova estrutura, a Merck acaba de contratar Eduardo Lima. Ele será responsável por estruturar a unidade de negócio e desenvolver estratégias para que a Merck Genéricos se destaque como um importante player em portfólio de produtos, políticas de rentabilidade para os parceiros, prestação de serviço no processo de comercialização e buscando novos negócios. O executivo se reportará diretamente ao presidente da Merck no Brasil. 

Lima possui 13 anos de experiência em vendas, marketing e trade marketing de produtos genéricos e similares. Pós-graduado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), MBA pela FGV e possui também especialização em Negócios e Estratégias Econômicas pela University of California de San Diego. Atuou em empresas como Novartis/Sandoz, Hypermarcas/Neo Química. Mais recentemente, integrou a equipe da Valeant, como Diretor de Unidade de Negócios Bunker/Delta, e Diretor Comercial para a linha de nutrição esportiva da Probiótica.

Fonte: Merck

Nenhum comentário

Deixe um comentário