Livro discute questões sobre cigarros eletrônicos — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3436
post-template-default,single,single-post,postid-3436,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Livro discute questões sobre cigarros eletrônicos

Livro discute questões sobre cigarros eletrônicos

A obra tem como objetivo revisar os estudos a respeito dos Dispositivos Eletrônicos para Fumar (DEF) e do tratamento da dependência da nicotina a partir do uso desses dispositivos, popularmente conhecidos como cigarros eletrônicos. O livro também discute questões acerca dos danos à saúde oriundos dos DEF’s e de doenças relacionadas ao tabagismo. 

A leitura da pesquisa é importante para que sejam feitos esclarecimentos acerca dos cigarros eletrônicos e de informações relacionadas, como a proibição da comercialização no Brasil. A comercialização, a importação e a propaganda de cigarro eletrônico são proibidas no Brasil desde 2009, por meio da publicação da RDC 46/2009 da Anvisa. 

A obra é fruto da parceria entre a Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS), a ANVISA e o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA). Foi elaborada por Stella Regina Martins, juntamente com o Ministério da Saúde. 

Clique aqui e faça o download do livro Cigarros eletrônicos: o que sabemos? 

Fonte: Anvisa

Nenhum comentário

Deixe um comentário