CRF-PA realiza cerimônia de entrega de carteiras — CRF-PA

CRF-PA realiza cerimônia de entrega de carteiras

Nesta quinta-feira, 19.09, o Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA) realizou a cerimônia solene de entrega das carteiras aos mais novos farmacêuticos do estado.
O evento aconteceu no Hotel Sagres e foi dividido em dois turnos para o conforto dos participantes. O novo formato de cerimônia foi adotado pelo CRF-PA como forma de incentivo aos novos profissionais.

Durante o evento, conduzido pelo vice-presidente do CRF-PA, Dr. Marcelo Brasil, os farmacêuticos receberam orientações sobre seus direitos, deveres, conduta ética na trajetória profissional e puderam conhecer mais sobre sua nova casa.

Para o novo farmacêutico, Dr. Allan Carlos, o recebimento da carteira foi um momento esperado desde o início da graduação: “a vida acadêmica não é fácil então essa é a realização de um sonho, na verdade. Foi difícil, não foi fácil, mas também não foi impossível. É um momento de comemoração, de vermos o crescimento da profissão farmacêutica através de referências na profissão, vermos que existem pessoas no Conselho que preza pela categoria farmacêutica.”, concluiu.

O formato de cerimônia solene é mais uma ação do CRF-PA em prol da classe farmacêutica de nosso estado!