CRF-PA e farmacêuticos de Redenção recebem moção de aplausos da Câmara Municipal — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
12824
post-template-default,single,single-post,postid-12824,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

CRF-PA e farmacêuticos de Redenção recebem moção de aplausos da Câmara Municipal

Ontem, 19.09, o Conselho Regional de Farmácia do Pará, farmacêuticos e estudantes de Redenção receberam uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Redenção pela realização da primeira edição do Farmacêutico Pai D’Égua, realizado no dia 24.08.

Além disso, foi também votado em segundo turno o Projeto de Lei que prevê o descartômetro em farmácias e drogarias da cidade. O projeto foi aprovado e agora segue para assinatura final do prefeito!

Tanto o projeto quanto a moção foram encabeçados pelo vereador João Lúcio, que destacou a importância do profissional em sua rede social: “deixo aqui meu abraço a estes nobres profissionais que são de fundamental importância para a saúde pública de nossa região e que cultivam, acima de tudo, o amor ao próximo”, escreveu.

Para a farmacêutica Dra. Mickaelle Carvalho, foi um dia muito importante para os profissionais da região. “O CRF-PA nos proporcionou um momento único, eu em particular fiquei muito feliz, pois ouvir de tantas pessoas importantes dizendo o quanto admiram nosso conselho só prova o quão belo é o trabalho que vocês realizam”, enfatiza.

Nenhum comentário

Deixe um comentário