CRF-PA | Cametá recebe 1º Curso de Atualização Farmacêutica
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3720
post-template-default,single,single-post,postid-3720,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Cametá recebe 1º Curso de Atualização Farmacêutica

Cametá recebe 1º Curso de Atualização Farmacêutica

Na última quinta-feira (7), Cametá recebeu a primeira edição do Curso de Atualização Farmacêutica no município. A capacitação ocorreu à tarde e parte da noite, no auditório do San Juan Hotel, e contou com a participação de profissionais que avaliaram positivamente os temas abordados.

A abertura do evento foi realizada pelo vice-presidente do CRF/PA e palestrante, Dr. Randolfo Coelho, que definiu o Curso como “o primeiro momento de capacitação no município”, com temas escolhidos pelos próprios profissionais nos Plantões da Diretoria realizados na região.  Em seguida, o Dr. Henrique Vogado Abrahão, consultor do Ministério da Saúde e membro da Comissão de Educação Continuada do CRF/PA, falou sobre os “Desafios Clínicos do Farmacêutico na Prescrição”. Logo depois, Dr. Randolfo Coelho abordou os aspectos da “Legislação Sanitária e Profissional na Fiscalização de Farmácias e Drogarias”.


Para o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Costa, o “Conselho fica muito feliz de iniciar a caminhada educacional em um município onde temos inúmeros e amplos planos de inserção do farmacêutico na prestação de serviços para a sociedade. A fiscalização e educação são os primeiros caminhos. Estamos fazendo nossa parte e tenho certeza que nossos colegas cametaenses retribuirão o cuidado que o CRF/PA tem com cada um deles. 


O 1º Curso de Atualização Farmacêutica de Cametá faz parte da intensa caminhada educacional promovida pelo CRF/PA em todo o estado.


ASCOM CRF/PA

Nenhum comentário

Deixe um comentário