07 maio VISITA ALUNOS UNAMA NA SEDE DO CRF-PA
Na última semana, os alunos do curso de Farmácia da UNAMA BR e da UNAMA Alcindo Cacela tiveram a oportunidade de visitar a sede provisória do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Pará (CRF-PA), em Belém.
A visita teve início na terça-feira, dia 22 de abril, com a participação dos alunos da UNAMA BR, acompanhados pela professora Thaís Gabbay. Já na sexta-feira, dia 25, foi a vez dos alunos da UNAMA Alcindo Cacela, que estiveram sob a orientação dos professores Érica Sarges e Auriekson Noronha.
Durante o evento, os estudantes puderam compreender o papel essencial do CRF-PA na regulamentação e supervisão da profissão, além de esclarecerem dúvidas diretamente com a presidente do Conselho, Dra. Carolina Heitmann, com a Dra. Daniele Abrahão, diretora secretária-geral, e com os conselheiros regionais, Dra. Andrea Torres e Dr. Marcos Valério.
O CRF-PA agradece imensamente ao apoio das coordenadoras dos cursos de Farmácia, Profª Karoline Leite (UNAMA BR) e Profª Maria Pantoja (UNAMA Alcindo Cacela), que sempre incentivam a realização de atividades que contribuem para o enriquecimento acadêmico e profissional dos alunos.
ASSISTA AQUI: https://www.instagram.com/p/DJAM3dYS8ZW/
Nenhum comentário