CRF-PA | Primeira aula do curso de Verão CRF-PA

Primeira aula do curso de Verão CRF-PA

No dia 03\07, com quase mil e quinhentos farmacêuticos e acadêmicos de farmácia inscritos, a primeira aula do primeiro Curso de Verão em Farmácia Clínica, do CRF-PA, foi sucesso!
A presidente do CRF-PA, Dra. Carolina Heitmann, fez a fala de boas-vindas. A abertura do evento online contou com a presença da Dra. Daniele Abrahão, diretora secretária-geral e Dra. Brenda Batista, diretora tesoureira do CRF-PA. Como convidados, também estavam presentes, o Dr. Walter João, presidente do Conselho Federal de Farmácia, a Dra. Sílvia Storpitz, presidente da Sociedade Brasileira de Farmácia Clínica Nacional e o Dr. Ronaldo Júnior, presidente da Sociedade Brasileira de Farmácia Clínica Regional Pará.
A palestra de abertura foi ministrada pelo Dr. Marcelo Polacow, presidente do Conselho Regional de Farmácia de São Paulo, que explanou sobre ‘’Os avanços na Farmácia Clínica e oportunidades para os farmacêuticos’’.

A programação do curso de verão seguirá por todas as quartas-feiras do mês de Julho.