CRF-PA | Ministério Público Federal (MPF) realizará uma escuta pública em Belém
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
35534
wp-singular,post-template-default,single,single-post,postid-35534,single-format-standard,wp-theme-bridge,wp-child-theme-bridge-child,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Ministério Público Federal (MPF) realizará uma escuta pública em Belém

Ministério Público Federal (MPF) realizará uma escuta pública em Belém

No dia 22 de outubro, o Ministério Público Federal (MPF), vai realizar uma escuta pública, em Belém (PA), para debater a privatização de serviços de saúde no estado.
O evento será no auditório da sede da instituição na capital paraense, a partir das 14h. A reunião é pública. Qualquer pessoa pode se inscrever para se manifestar.
As inscrições serão realizadas no local, meia hora antes do início do evento, por ordem de chegada.

O evento será realizado para que o MPF possa ouvir a sociedade, usuários, profissionais de saúde e representantes de entes públicos sobre questões centrais relacionadas à privatização da saúde no Pará. Entre os pontos em debate estão: se essa medida seria de fato necessária é justificável; se contribuiria para o fortalecimento ou fragilizaria o Sistema Único de Saúde (SUS); se valorizaria ou precarizaria as relações de trabalho; e se garantiria uma gestão eficiente e a devida fiscalização do uso dos recursos públicos.
A escuta pública deve contar com a presença de diversas instituições, tanto na composição da mesa de discussões quanto como convidadas, de forma a enriquecer o diálogo e assegurar diferentes perspectivas sobre o tema.

Nenhum comentário

Deixe um comentário