CRF-PA | CRF-PA se reúne com MPPA de Ananindeua
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
35598
wp-singular,post-template-default,single,single-post,postid-35598,single-format-standard,wp-theme-bridge,wp-child-theme-bridge-child,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

CRF-PA se reúne com MPPA de Ananindeua

CRF-PA se reúne com MPPA de Ananindeua

Na manhã desta última quinta-feira, 23 de outubro, foi realizada uma reunião na sede do Ministério Público do Estado do Pará, em Ananindeua, com a presença de representantes de diversas instituições de saúde e gestão pública.

Participaram do encontro a Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA), o Dr. Quintino Farias, promotor de Justiça; o Dr. Salomão Kahwage, executivo em saúde da Droganorte; a Dra. Simone Freitas, coordenadora de Vigilância Sanitária de Ananindeua (SESAU); a Dra. Ketny Cardoso, diretora de Vigilância em Saúde do município; e a Dra. Ivelane Neves, secretária de Desenvolvimento Econômico (SEDEC);

A iniciativa reforça a parceria entre o CRF-PA e o Ministério Público do Pará, visando fortalecer as ações conjuntas de fiscalização, regularização dos estabelecimentos farmacêuticos e promoção da saúde pública, além de incentivar práticas sustentáveis e de conscientização da população.

Nenhum comentário

Deixe um comentário